sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomeGeralManoel Júnior pode enfrentar Maranhão em convenção do P MDB.

Manoel Júnior pode enfrentar Maranhão em convenção do P MDB.

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) disse ontem que está mantida sua pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa. Ele não descarta a possibilidade de bater chapa na convenção do PMDB com o ex-governador José Maranhão. “Estamos credenciados para a disputa e temos condições de ganhar as eleições”, disse o parlamentar.

Ele revelou que foi o próprio Maranhão que estimulou o lançamento de sua candidatura. “O que fez ele mudar de ideia eu não sei”, desabafou Manoel Júnior. A sua proposta é que seja realizada uma pesquisa qualitativa para definir o nome do PMDB para disputar a Prefeitura nas eleições de 2012. O ex-governador José Maranhão teria inclusive concordado de fazer a pesquisa.

Manoel Júnior informou ter encaminhado o pedido de pesquisa para a cúpula nacional do PMDB. “Esse pedido já foi entregue ao presidente da Fundação Ulisses Guimarães, Eliseu Padilha, e ao líder do PMDB na Câmara Federal, deputado Henrique Alves”. Segundo o parlamentar, na pesquisa quantitativa seu nome é o que tem menor índice de rejeição entre os eleitores.

Ele disse que sempre foi bem votado em João Pessoa nas eleições para deputado estadual e para deputado federal. Nas eleições de 2004, ele compôs a chapa de Ricardo Coutinho (PSB), sendo eleito vice-prefeito do município.

JP

 

 

 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress