quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomeGeralO Conselho Político, a reeleição e a dúvida.

O Conselho Político, a reeleição e a dúvida.

Poucas horas separam um ano do outro, momento em que começam a surgir informações de bastidores acerca da virtual candidatura a reeleição do prefeito Luciano Agra. Comenta-se o seguinte: ela pode estar subindo ao telhado.
Faltando nove meses para as eleições municipais, uma pergunta simples: Por que Agra não conseguiu instalar ainda o seu Conselho Político? Anunciado para o final de novembro, acabou não acontecendo.
Diante dos comentários surgidos nas últimas horas a Ceia do Ano Novo do prefeito-candidato a reeleição pode ser amarga, se julgarmos que a base política pode estar se desmoronando.
O que dizer, por exemplo, das declarações do então vice-governador José Lacerda Neto, que rejeitou a proposta da filha Laissa Lacerda compor a chapa ao lado de Agra? Ela é uma das vereadoras mais atuantes da capital.
A avaliação que se faz é de esvaziamento do Conselho Política. A vereadora Sandra Marrocos saiu em defesa do prefeito-candidato: “Ele (Conselho Político) é que vai levar Luciano (Agra) a vitória”.
Nesta reta final do ano não dá para fazer previsões otimistas em relação ao excelente técnico Luciano Agra, e sua pré-candidatura a reeleição.

Marcone Ferreira

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress