sábado, abril 20, 2024
spot_img
HomePoliticaPT paraibano externa apoio a Ricardo Coutinho

PT paraibano externa apoio a Ricardo Coutinho

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo demonstrou nas redes sociais que o partido continua aliado ao ex- governador Ricardo Coutinho, preso pela Operação Calvário, sob a acusação de desviar recursos públicos através de uma suposta organização criminosa no Estado montado com integrantes do PSB.

Ele lembrou que a aliança PT/PSB foi quem construiu novos tempos na Paraíba, que lutou não só pela melhoria da vida das pessoas, mas também pelo respeito à Constituição, à democracia, contra a perseguição à esquerda e à criminalização dos movimentos sociais.

Macedo demonstrou ainda que apesar de todo o escândalo em que se envolveu o núcleo socialista liderado pelo ex- gestor, não acredita no que vem acontecendo na Paraíba com as denúncias do Ministério Público.

“Não aceitaremos que condenem pessoas antecipadamente, que direitos sejam transformados em espetáculos midiático de interesses de alguns”, ressaltou.

Macedo disse ainda que Ricardo Coutinho esteve com a militância petista na luta contra o golpe, o fascismo e a defesa da da democracia.

“Não será agora que estaremos separados e distantes. Nossa luta é na margem pra esquerda do rio. Nela continuaremos e nela venceremos”, pontuou.

Paraibaonline

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress