sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomeGeralRomero Rodrigues anuncia a volta do lixão para Campina

Romero Rodrigues anuncia a volta do lixão para Campina

O deputado federal e prefeito eleito Romero Rodrigues anunciou em entrevista coletiva vai estudar todos os contratos firmados pela Administração atual da Prefeitura Municipal de Campina Grande e analisar tudo em detalhes com a equipe administrativa para depois definir um rumo e as providências que tomará a respeito”.Disse que vai estudar em detalhes o contrato firmado pela Prefeitura Municipal de Campina Grande a respeito do aterro sanitário, cujo lixo hoje está sendo depositado no Município de Puxinanã, e tomará a decisão de implantar um espaço adequado na própria cidade, de acordo com a legislação vigente, respeitando o meio ambiente e principalmente atendendo a uma política de redução de custos no transporte dos resíduos. Hoje a Prefeitura transporta o lixo de Campina Grande para Puxinanã onerando sensivelmente os custos e os impostos pagos pela população.

O deputado Romero Rodrigues manifestou a sua solidariedade aos servidores públicos municipais de Campina Grande, durante a entrevista ressaltando que “os funcionários da Prefeitura serão respeitados em sua plenitude, e pretendo abrir um amplo e permanente diálogo com o Sintab”, assinalando que “o funcionalismo é o maior patrimônio da Prefeitura. O funcionalismo será tratado com decência e respeito”.

Ele disse esperar que o atual prefeito Veneziano Vital do Rego que fica no cargo até 31 de dezembro honre com os compromissos junto aos servidores, repassando as consignações aos bancos e limpando o nome desses funcionários junto ao Serasa, bem como faça o pagamento de quase três meses de salários atrasados aos prestadores de serviço.

O prefeito eleito afirmou que tomará medidas administrativas enérgicas no começo de sua gestão, em janeiro próximo.

Assinalou que “vamos ter que fazer cortes profundos no custeio, bem como a redução dos cargos comissionados. Do contrário, não terei como cumprir com os compromissos que assumi com a cidade”.

 Tião Lucena

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress