quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
HomeGeralRuy Carneiro afirma que Agra sofreu constrangimento dentro de sua base.

Ruy Carneiro afirma que Agra sofreu constrangimento dentro de sua base.

O presidente municipal do PSDB em João Pessoa, deputado federal Ruy Carneiro, comentou a desistência do prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB), de tentar disputar a reeleição pela Prefeitura. O deputado admite surpresa, mas não vê qualquer mudança para o ponto de vista do PSDB.
“Vamos continuar respeitando nossos adversários e entraremos na campanha com humildade”, comentou. Ruy também não vê diferença em relação àqueles filiados do PSDB que apoiavam Agra nas eleições. “Eu acho que o apoio deles não era necessariamente para Luciano Agra e, sim, para o Governo. Mas vamos continuar trabalhando pela unidade do partido”, colocou.
Agra anunciou sua desistência por carta na noite do último sábado (14), e Ruy disse que, apesar da surpresa, o partido e o candidato Cícero Lucena estão tranqüilos. Além disso, o deputado revela que teve conhecimento de um incômodo sofrido pelo prefeito. “Nós soubemos que Agra sofreu alguns constrangimentos do grupo dele, mas isso não cabe a nós analisarmos”, afirmou. Pedro Callado / Fernando Braz

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress