sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteTreze se recupera vence Cuiabá, Botafogo-PB perde pra Salgueiro e o Campinense...

Treze se recupera vence Cuiabá, Botafogo-PB perde pra Salgueiro e o Campinense é goleado

Após 3 derrotas seguidas, o Treze conseguiu desencantar na Série C, vencendo e se mantendo distante do Z-4. O time enfrentou o Cuiabá no Presidente Vargas e conseguiu vencer pelo placar mínimo.

No primeiro tempo, o Treze dominou os primeiros 45 minutos, mas não conseguiu tirar o placar do zero. O Cuiabá conseguiu segurar o Galo de Campina Grande.

No início segunda etapa, dois jogadores foram expulsos: logo no primeiro minuto, Elanardo e Bruno Aquino foram expulsos por desentendimento dentro de campo, pelo lado do Cuiabá e do Treze.

Logo aos 7 minutos, Athos driblou na área e foi derrubado por Samuel. Na cobrança, Rafael Oliveira bateu no canto e abriu o placar para o Galo: Treze 1 x 0 Cuiabá.

Nos últimos minutos, o Cuiabá pressionou o Treze em busca do empate em CG, mas não conseguiu reverter o placar. Com o placar, o Treze subiu momentaneamente uma posição, chegando à 7ª posição do Grupo A; já o Cuiabá permaneceu caiu uma posição, ficando na 4ª colocação, uma a menos que o Salgueiro que venceu na rodada.

Salgueiro acaba série de vitórias do Belo com vitória por 1 x 0

Botafogo

Pela 12ª rodada da Série C, Botafogo-PB e Salgueiro jogaram pela 3ª divisão do Brasileiro da Série C. O jogo aconteceu no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, interior de Pernambuco. O Belo ocupa de momento a 2ª posição do Grupo A, o Salgueiro está 4 pontos atrás, na quarta posição.

O primeiro gol da partida saiu logo aos 9 minutos de jogo, quando em um lançamento despretensioso Anderson Paraíba finalizou no fundo das redes para abrir o placar no interior de Pernambuco.

O Salgueiro jogou melhor em seus domínios durante a primeira etapa, mas o Botafogo-PB conseguiu segurar para buscar o empate durante a segunda etapa.

Em busca do empate, o Belo pressionou nos primeiros 30 minutos. Porém, apesar do jogo aberto, nenhuma das equipes conseguiu ir às redes no segundo tempo.

Nos minutos finais, as equipes trocaram jogadores na busca de um resultado melhor, mas o jogo terminou mesmo no placar de 1×0 pro Salgueiro.

Com o placar, o Salgueiro subiu para a 3ª posição com 19 pontos. O Botafogo-PB permanece na 2ª posição com 20 pontos. O Cuiabá ainda joga com o Treze no Presidente Vargas e, se vencer, pode superar o Belo na classificação do Grupo A. O Belo pega o CRB em Alagoas, no dia 30 de agosto, pela 13ª rodada da Série C.

Campinense é goleado pelo Baraúnas e deixa o G-2

Campinense

Sem apresentar o mesmo futebol dos jogos anteriores, o Campinense foi goleado pelo Baraúnas por 3 a 0 neste domingo, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Os gols do time potiguar foram marcados por Adhan, Paulo Geovane e Anderso Sobral.

Com o resultado, a Raposa saiu do G-2 a zona de classificação, já que foi alcançado pelo Central, que empatou com o Coruripe por 0 a 0 e chegou aos mesmo seis pontos pontos. Mas o time raposeiro perde no critério de saldo de gols para os pernambucanos.

Já o Baraúnas ganhou sobrevida na competição, pois com a conquista da primeira vitória passou a somar cinco pontos no Grupo A-3.

EsportesPb

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress