Presidente do STF nega liminar e bitributação continua proibida na PB.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cezar Peluso, negou o pedido de liminar solicitado pelo Governo do Estado para suspender medida cautelar deferida pelo ministro Joaquim Barbosa que suspende a bitributação de mercadorias vendidas pela internet.
Cabo da PM suspeito de atirar no filho se apresenta e presta depoimento na delegacia de Ingá.

O cabo do 2º Batalhão da Polícia Militar de Campina Grande que é suspeito de ter espancado e atirado contra o próprio filho de 15 anos durante uma festa no município de Ingá, no Agreste da Paraíba, se apresentou à polícia na manhã desta quinta-feira (5).
Governador pode ordenar pagamento dos demitidos

Neste momento, o governador Ricardo Coutinho está reunido com a secretária Livania Farias, da Administração do Estado, para conter a repercussão negativa pela demissão e o não pagamento do salário de janeiro dos prestadores de serviço da Educação.
Veja locais de provas do concurso do magistério.

As provas do concurso público do magistério do Estado serão realizadas neste domingo (8). As 1.040 vagas disponibilizadas para o cargo de professor de Educação Básica 3 serão disputadas por 11.373 inscritos.
Mais de 80 tartarugas nascem na praia de Intermares, PB.

Foram colocados 96 ovos e a ninhada teve 54 dias. ONG Guajiru alerta para intervenção do homem no ciclo.
Lei proíbe venda de bebidas para menores na Paraíba.

Uma iniciativa promete mudar a noite do paraibano. Agora é lei e está em pleno vigor que pune o dono do comércio que vende bebida para menores de idade, na Paraíba.
Cidade da Paraíba institui feriado de dia do evangélico

Uma cidade paraibana conseguiu instituir no calendário municipal o feriado onde é comemorado o Dia do evangélico.
BOM EXEMPLO – Secretário de Saúde do Estado escolhe hospital público como local para nascimento do 1º filho

Waldson, escolheu o hospital Frei Damião (administrado pelo Governo do Estado) como local de nascimento do seu 1 filho
Prefeitura de Ingá: Cofre cheio e obras paradas.

A Prefeitura Municipal de Ingá recebeu em dezembro verbas do Governo Federal para construção dos portais de turismo nas entradas da cidade que totalizarão R$ 195.00,00 (cento e noventa e cinco mil reais), porém as obras estão paradas há meses. Veja na íntegra comunicação do Portal da Transparência: