O jovem ingaense Diógenes Gomes da Costa, conhecido como Jhony, que trabalha no Mercadinho do Quinho, morreu nesta noite de domingo por volta das 22:00 h, no bairro do Emboca em Ingá PB.
Segundo informações de populares Jhony pilotava uma moto de um amigo, o qual estava na festa do Industrial, seguia pela rua do Emboca quando perdeu o controle do veículo ao se chocar com um entulho na rua, sendo arremessado em grande distância no calçamento, atingindo rosto e cabeça. Estava sem capacete.
As ambulâncias que estavam dando assistência no outro acidente também fatal na pista entre hotel Cruzeiro e Serra Redonda, onde morreu uma mulher, e um terceiro acidente de moto em frente a Fazenda de Vinícius Bacalhau, em que um rapaz perdeu a perna, foram acionadas, porém a vítima Jony já chegou morto ao hospital de Dr. Ivo Aragão socorrido em veículo particular.
A viatura do NUMOL que já estava na frente do hospital de Dr. Ivo com o corpo da mulher, também levou o corpo do jovem momentos depois de chegar, para conter desespero dos familiares que chegaram quando o corpo do jovem ainda estava no carro particular que o socorreu.
Até às 23:00 h deste domingo três graves acidentes com perdas de vidas e ferimentos graves.
Ingá Cidadão