sábado, novembro 23, 2024
spot_img
HomeParaíbaCinco empresários presos na segunda fase da Operação Famintos são liberados

Cinco empresários presos na segunda fase da Operação Famintos são liberados

Das oito pessoas presas na segunda fase da Operação Famintos, deflagrada na última quinta-feira (22), cinco já foram liberadas pela Justiça até esta terça-feira (27). Somente hoje, quatro empresários já foram soltos. De acordo com informações da Justiça Federal ao ClickPB, o prazo da prisão temporária terminou e não houve nenhum pedido de prisão preventiva, o que permite a liberdade dos alvos da operação.

De acordo com a Justiça Federal, foram soltos na manhã desta terça-feira (27) os empresários Liselício de Brito Júnior, André Nunes de Oliveira Lacet, Severino França de Macedo Neto e Edna Iara dos Santos. Já o empresário Roberto Alves Pinheiro foi o primeiro a ser solto, ainda no sábado (24).

Todos os que já foram liberados haviam sido alvos de mandados de prisão temporária. Eles foram presos ainda na última quinta-feira (22) durante a deflagração da Operação Famintos.

Os outros três que foram presos por determinação de mandado preventivo continuam detidos por tempo indeterminado. O vereador Renan Maracajá e o empresário Pablo Alysson Leite Diniz haviam sido presos na quinta-feira. Já o empresário Angelo Felizardo do Nascimento se apresentou à Justiça Federal nesta segunda-feira (26).

A Operação Famintos investiga um esquema de fraudes em licitações destinadas à aquisição de merendas para escolas da rede municipal de Campina Grande.

Click PB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress