Em Sessão Extraordinária realizada na noite de ontem (08/05), convocada pelo Presidente José Wilson, que contou com a presença de todos os Vereadores, a Câmara Municipal de Serra Redonda aprovou por unanimidade, o Projeto de Lei nº. 005/2020, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional de natureza especial na Lei Orçamentária do Município, para que a Prefeitura possa destinar recursos financeiros à Unidade de Pronto Atendimento – UPA, do Município de Ingá/PB, em razão do convênio já firmado entre os dois Municípios.
O Projeto encaminhado pelo Prefeito previa inicialmente o valor de 90 mil reais. Entretanto, o Relator Especial do Projeto, o Vereador Lima de Odiza, apresentou Emenda modificando o valor para 120 mil. O Relator elogiou os atendimentos realizados na UPA e justificou que 90 mil era pouco diante da parceria firmada, que tanto tem beneficiado as pessoas de Serra Redonda que precisam dos cuidados daquela unidade de saúde. Afirmou ainda que os recursos ajudarão na melhoria do atendimento dos munícipes nesse período de pandemia da Covid-19.
A Emenda do Vereador Lima foi também aprovada por unanimidade e o Projeto agora voltará para o Prefeito, que poderá sancioná-lo ou vetá-lo.
Ascom



