segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
HomeGeralSemana da Empregabilidade IJovem encaminha jovens para vagas de aprendiz e estágio

Semana da Empregabilidade IJovem encaminha jovens para vagas de aprendiz e estágio

Com objetivo de inserir jovens e adolescentes no mercado de trabalho, o IJovem, organização sem fins lucrativos apoiada pelo Grupo MRH, realiza a “Semana da Empregabilidade IJovem” entre os dias 20 e 24 de março. O evento é totalmente presencial e acontecerá na sede do IJovem.

Na ocasião, estudantes de ensino técnico e superior entre 16 e 22 anos passarão por recebimento e triagem de currículos, serão cadastrados no sistema de vagas, e, por fim, serão encaminhados para entrevistas de emprego para cargos de jovem aprendiz e estágio.

“Sabemos que há uma dificuldade de inserção no mercado, principalmente para esses jovens que não têm nenhuma ou pouca experiência profissional. A Semana da Empregabilidade surge justamente para tentar preencher essa lacuna. O evento é porta de entrada para muitos jovens e adolescentes para um futuro melhor e com mais oportunidades”, relata Fabiana Paiva, Coordenadora de serviços e orientação pedagógica do Instituto IJovem.

SERVIÇO:

João Pessoa
Semana da Empregabilidade IJovem
Quando: De 20 a 24 de março
Inscrições: Enviando o currículo para o e-mail: seleçã[email protected]
Local: IJovem João Pessoa, Av. Antônio Lira, 300 – Shopping Pirâmide Tambaú

Sobre o Grupo MRH

Maior grupo de gestão de pessoas e serviços do Nordeste, a MRH é conveniada exclusiva à Fundação Getúlio Vargas nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. Também é referência em gestão de arquivos físicos e digitais e em locação de mão de obra. Com mais de 150 profissionais, a Mrh está presente em todo o território nacional, por meio da rede de parceiros Rh Nacional. Além da matriz em Fortaleza, a Mrh conta com unidades próprias nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress