terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
HomeGeralHomem é preso e adolescente apreendido acusados de espalhar Fake News sobre...

Homem é preso e adolescente apreendido acusados de espalhar Fake News sobre ataques a escolas em Esperança

Uma ação da Polícia Civil no combate à violência em escolas, resultou na prisão de um homem, com aparente limitações mentais . Os agentes policiais conseguiram encontrar o acusado e prendê-lo, nesta quarta feira (19), na cidade de Esperança. Segundo apurou o ClickPB, ele estava sendo investigado por disseminar informações falsas Fake News sobre ataques a escolas.

Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia, durante a operação da polícia, um adolescente de 17 anos de idade acabou apreendido. Na casa do menor de idade os agentes realizaram a apreensão de equipamentos eletrônicos como celulares e computador. O adolescente também é acusado de publicar nas redes ameaças de ataques em escolas.

“Nós nos surpreendemos no momento em que nos deparamos com esse rapaz, pois são nítidas suas limitações. No entanto, ele mesmo confessa que tem três perfis nas redes, um com identificação própria e os outros dois falsos para disseminar as fake news. Isso mostra a imensa demanda que recai sobre a Polícia Civil, para investigar esses crimes”, disse o delegado seccional Danilo Orengo.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress