A Polícia Civil prendeu em Aparecida, no Sertão da Paraíba, um suspeito de matar um cantor de funk no Rio de Janeiro. O preso, capturado nesta terça-feira (9), também é apontado como envolvido no assassinato do vereador Antônio de Souza Araújo, de 55 anos, morto na saída da Câmara Municipal de Natuba, no dia 3 de maio de 2019.
O homem detido hoje era alvo de mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Ele foi capturado pelo Grupo Tático Especial (GTE), da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (19ª DSPC) em um trabalho conjunto com a Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Morte do cantor
Ele é investigado pela morte do cantor de funk Jonathan Gomes de Araujo, conhecido como ‘MC Jotinha’, de 17 anos. O crime aconteceu em um bar, em novembro de 2021, no Rio de Janeiro. Jonathan tentou separar uma briga e acabou sendo morto a tiros disparados pelo investigado. Desde então, a polícia do Rio de Janeiro estava à procura do assassino.
Saiba mais
Vereador é assassinado em frente à Câmara Municipal de Natuba
Delegado já ouviu mais de 15 pessoas sobre assassinato de vereador de Natuba e não descarta vingança
Assassinato do vereador
A Polícia Civil continua aprofundando as investigações sobre o homicídio do vereador Antônio de Souza Araujo, do qual o preso de hoje é apontado como envolvido.
ClickPB