Uma backing vocal da banda Limão com Mel teve o cabelo atingido por chamas, durante uma apresentação no Festival Pernambuco Meu País, em Salgueiro (PE). Como observou o ClickPB, chamas atingiram os cabelos de Nathy Souza enquanto ela se apresentava com a paraibana Adma Andrade e com Edson Lima, ambos vocalistas da Limão.
Vídeos, entre eles o da transmissão do evento, registram o momento em que as chamas alcançam a artista. No mesmo momento, membros da equipe e da própria banda correram para ajudá-la, conseguindo retirar Nathy do palco rapidamente.
Edson Lima continua a apresentação, porém minutos depois Adma Andrade interrompeu o show para tranquilizar o público, informando que a colega estava bem e havia recebido atendimento dos bombeiros que acompanhavam o evento.
“Aconteceu um pequeno incidente com a nossa backing. Em respeito a ela e a vocês, que presenciaram, quero dizer que está tudo bem. Os bombeiros prestaram atendimento, não foi nada grave, apenas um grande susto. Graças a Deus está tudo bem. Vamos seguir com o nosso show!”, disse Adma.
ClickPB