Um homem de 28 anos foi preso por estupro de vulnerável, lesão corporal e divulgação de cenas de sexo explícito contra uma adolescente que ele mantinha um relacionamento amoroso. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (14) pela Polícia Civil no município de Sapé, na Zona da Mata paraibana.
Segundo a polícia, a denúncia contra o homem foi feita pela mãe da vítima. O homem praticou os crimes de lesão corporal e estupro enquanto mantinha relacionamento com adolescente.
Já o crime de divulgação de imagens sexuais foi praticado após ele não aceitar o fim do relacionamento.
“A denúncia chegou através da mãe, que denunciou que o acusado tinha divulgado fotos íntimas, no qual ele informou que mantinha relacionamento. Após diligências, laudos foi constatado que a menor, além de ser agredida sexualmente, também sofria agressões físicas motivadas por ciúmes e controle de roupas que vestia. Por não aceitar este término, o condenado divulgou fotos íntimas da menor nas redes socais”, contou o delegado Amom Schaumam à TV Correio.
Portal Correio



