Botafogo da Paraíba e Sport Recife estrearam na tarde deste domingo na Copa do Nordeste com placar de 1 a 1 no Estádio Almeidão em João Pessoa.
O Belo partiu pra cima do Sport e abriu o placar logo aos 5 minutos da primeira etapa com um golaço de Frontini, estreante no time do Belo, que acertou o ângulo esquerdo do goleiro Magrão num chutaço de fora da área.
No primeiro tempo o Botafogo se manteve melhor levando mais perigo ao time de Pernambuco, que chegou apenas uma vez com chance de gol em uma cabeçada dentro da área.
O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, com o Belo pressionando e quase marcou mais um com Lenilson logo no comecinho.
No começo do segundo tempo, o Sport chegou ao empate com Felipe aos dez minutos.
Logo após, o atacante Frontini, num lance polêmico, foi expulso quando caiu na área e o juiz interpetrou que ele se jogou. Frontini saiu de campo chorando negando que tenha se jogado. “Como iria me jogar se estava de frente para o gol com a bola dominada”, declarou o atacante.
O técnico Marcelo Vilar também reclamou muito do lance, que acabou desmontando seu esquema tático.
Outro lance polêmico foi um recuo de bola feito pelo zagueiro do time do Sport para o goleiro Magrão, mas o juiz entedeu que o lance não foi proposital.
Da Redação
WSCOM Online