O presidente estadual do PMDB José Maranhão declarou neste final de semana que está pronto para conversar com o senador Cássio Cunha Lima para firmar alianças para as eleições estaduais deste ano.
“Se a Paraíba quiser e tiver interesse de tirar do poder esse governo desastroso que se instalou em nosso estado, eu estou pronto para dialogar com o senador Cássio Cunha Lima”, declarou Maranhão em entrevista no sábado a rádio Cenecista, de Picuí.
Durante a entrevista, que também contou com a participação de Veneziano por telefone, Maranhão falou sobre os projetos com recursos assegurados que deixou ao sair do governo. Segundo ele, Ricardo Coutinho esconde esse detalhe da população.
Maranhão disse que o atual governador não vem atendendo os anseios da sociedade e não tem dado uma atenção especial a diversas áreas do estado, como por exemplo, a seca que assola a Paraíba.
Ainda na tarde deste sábado, o ex-governador se reuniu com lideranças da cidade onde traçou metas para a campanha deste ano e ainda falou sobre a campanha de 2016 no município de Picuí.
MaisPB/com Blog do Flávio Fernandes