terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
HomePolicialPoliciais civis paralisam atividades na terça-feira; na 4ª feira será a Polícia...

Policiais civis paralisam atividades na terça-feira; na 4ª feira será a Polícia Federal

Dois órgãos da área da Segurança Pública na Paraíba irão paralisar as atividades. Na terça-feira, 22, está prevista uma manifestação de integrantes da Polícia Civil (agentes de investigação, escrivães de polícia e motoristas policiais) que anunciam paralisação de advertência por oito horas e podem paralisar por tempo indeterminado em protesto contra a Medida Provisória 222.

Segundo o presidente da Associação dos policiais da Paraíba, Sandro Roberto, a Medida Provisória 222, além de anular direitos e conquistas dos agentes, fere a Carta Magna em seus Art. 62, 63 e Constituição Estadual no Art. 43, §2º, indo de encontro a vários dispositivos constitucionais, legais e administrativos, em detrimento das demais categorias.

Em nota, o presidente da Aspol assegura que a MP tem a clara intenção de induzir a atos de inconstitucionalidade da Assembleia Legislativa, mudando a Lei, estabelecidas na LC 85/2008.
Policiais federais – na quarta-feira, haverá paralisação por 24 horas dos policiais federais, cumprindo o calendário de mobilização nacional aprovado na Assembleia Geral Extraordinária, realizada no dia 28 do mês passado, na Sede da ANSEF na Paraíba.

Para as 9h está prevista manifestação em frente aos prédios da superintendência da Polícia Federal em Cabedelo, Campina Grande e Patos. Para às 18h30 da terça-feira, 22, o presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Estado Da Paraíba – SINPEF/PB, Silvio Reis Santiago,está convocando todos os filiados ativos e aposentados, inclusive aqueles que estão de férias, de licença médica, de licença capacitação, de folga do plantão, de folga do serviço, etc, na sede social da ANSEF/PB, localizada na Rua Poeta Luiz Raimundo B. de Carvalho, , bairro do Bessa, na Capital, para apreciarem e deliberarem sobre a paralisação do dia seguinte.
da redação

WSCOM Online

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress