Em entrevista à rádio, Aldo diz que deve voltar a treinar em duas semanas. “Não importa quando vai ser, só sei que essa hora vai chegar e, quando chegar, pode ter certeza que eu vou amassar ele”, afirmou o brasileiro sobre luta contra McGregor.
Duas semanas. É o quanto José Aldo espera ficar parado até que receba os exames e, caso tudo ocorra bem, volte a treinar. Em entrevista ao programa de rádio “RockBola”, durante a partida entre Flamengo e Corinthians, no último domingo, o campeão peso-pena afirmou estar ainda em processo de recuperação, mas não acredita que continuará nesta situação por muito tempo.
– Hoje eu to me recuperando, em máximo duas semanas eu volto. Tenho que fazer os exames e, assim que o médico liberar, eu vou voltar a treinar – disse.
O lutador também falou sobre o provável próximo adversário, o campeão interino da categoria Conor McGregor. Confiante, Aldo disse que ainda não sabe quando será a luta entre os dois, mas aparentou estar seguro da vitória:
– Vamos passar por cima. Não importa quando vai ser, só sei que essa hora vai chegar e, quando chegar, pode ter certeza que eu vou amassar ele.
O confronto entre o brasileiro e McGregor estava marcado para o último dia 11, no UFC 189. Devido a uma lesão na costela, entretanto, Aldo teve que se retirar do evento. Chad Mendes foi quem o substituiu, mas o americano não foi capaz de bater o irlandês. Após manter o adversário por baixo durante grande parte da luta, Mendes perdeu a posição no fim do segundo round. Em pé, Conor foi superior e aproveitou o cansaço do oponente para conectar sequência de socos e forçar interrupção do árbitro já perto do fim do assalto.
Com Sportv