Eu não vou disputar mais nenhum mandato, esse é meu último mandato, agora eu vou cuidar das minhas empresas”. Foi com essa declaração que o deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN), anunciou, nesta terça-feira (14) a aposentadoria da política.
O parlamentar retornou hoje após um período de 121 dias de licença médica e disse que vai terminar o mandato na Casa assumindo uma posição de independência.
Logo que pisou no plenário, Marcelo provocou a curiosidade da imprensa, que queria saber quais os próximos passos que ele iria seguir, tanto no ambito partidário, quanto no ambito político, e a revelação sobre “pendurar as chuteiras”, causou surpresa.
Filiado ainda ao PEN, que integra a base governista, Marcelo adiantou que já trabalha para se desfiliar da sigla, a fim de concluir o mandato em outra legenda.
“Recebi convites do PTB, do PSDB, do PSD, do PP, entre outras, vou analisar qual o melhor caminho e continuar seguindo a minha postura de independência”, disse.
Sobre o “enquadramento” proposto pelos deputados da situação, o deputado disse que tem a consciência limpa, que não se arrepende de nada, e que está pronto para prestar qualquer tipo de explicação que por ventura os colegas tenham.
“Eu não levo isso muito a sério. Eu não tenho muito que prestar contas. Eu graças a Deus, não me arrependo nenhuma posição, espero agora contribuir com o sucesso da Paraíba”, asseverou.
Com PB Agora