terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
HomeDestaqueRiachão é representado no 3º Congresso da Juventude PTista em Brasília

Riachão é representado no 3º Congresso da Juventude PTista em Brasília

Roberlan Martins de Riachão do Bacamarte-PB, participou do 3º Congresso da Juventude PTista, que teve início na quinta-feira (19), e se estendeu até o domingo (22), em Brasília-DF. O congresso esteve com o tema “Uma geração valente para continuar transformando o Brasil, da cidade ao campo e do morro ao asfalto”, neste evento estavam presente jovens filiados ao PT de todo o Brasil que participaram das etapas municipais e estaduais. O Congresso é principal momento de elaboração política dos diversos setores da juventude do PT e espaço para formulação e debates sobre os temas que envolvem a juventude brasileira como um todo, e a juventude petista em particular. Durante o 3º ConJPT, foram definidas e eleitas as direções da juventude do PT nos municípios, nos estados e em âmbito nacional.

JUVENTUDE PTISTA

Roberlan Martins Parabeniza ao companheiro Jefferson Lima por ter sido reconduzido na função de representar a JPT, que possa superar os desafios juntos com os novos líderes da JPT nos estados. Parabéns ao Novo Secretario Estadual da Juventude PT na Paraíba Ênio Miller. Direção liderada por jovens aguerridos que tem se dedicado a construção da JPT.

PRESIDENTE LULA PARTICIPA

Em discurso no 3º Congresso nacional da Juventude do PT, o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse que é hora dos jovens lutarem e pediu para que o apoiem o Governo da Presidenta Dilma. “Um Congresso como esse tem que sair propondo alguma coisa mais forte para o interesse da juventude. Apenas escrever fora Levy, Fora PMDB, é muito pouco” disse a aproximadamente 700 jovens de todo o pais reunidos em Brasília. O ex-presidente lembrou que, antes de ser eleita presidenta, Dilma foi duramente criticada por não ter exercido cargos eletivos, como deputada e senadora. “Falavam que a Dilma era um poste. O poste que iluminou esse país.

ELEIÇÕES 2016: PT NA CHAPA MAJORITÁRIA EM RIACHÃO DO BACAMARTE

Militantes e filiados do partido, em Riachão do Bacamarte, Defende o nome do Sindicalista Gabriel Quintino a composição de chapa de Vice-Prefeito com o grupo de situação encabeçada pelo presidente da Câmera Eudo Cabral, Já que o nome de Gabriel vem sendo aprovado pela população.

ELEIÇÕES 2018: É CEDO, PRIORIDADE ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Em relação ás eleições presidenciais de 2018, Lula diz que antes de pensar no futuro pleito, é preciso se preocupar com as eleições de 2016, quando serão escolhidos prefeitos e vereadores, “Não tem 2018 se não tiver 2016”.

Inga Cidadao com Assessoria

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress