O município de Itatuba perdeu uma importante personagem de sua história. Faleceu na noite deste domingo, por volta das 22:00 hs, o Senhor José Vital de Andrade, popularmente conhecido como Zezito, ao 89 anos, em sua residência por morte natural.
Deixou viúva a Sra. Maria Alves de Andrade, Dona Violeta, seis filhos, Jackson, Josevaldo, Andrade, Vânia e Monsenhor Jaelson, netos e bisnetos.
Seu corpo está sendo velado no Mosteiro de Itatuba, onde está prevista uma celebração às 15:00 hs, e sepultamento às 16:00 hs no cemitério local.

O prefeito Aron René emitiu condolências à família, e em decorrência da imensa perda, decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo neste dia 07 de março, a partir das 12:00 hs.
Inga Cidadao



