sexta-feira, julho 18, 2025
spot_imgspot_img
HomeJustiçaPastor vai responder em liberdade por estupro de enteado

Pastor vai responder em liberdade por estupro de enteado

Felipe Heiderich, marido da cantora gospel Bianca Toledo, foi denunciado nesta sexta-feira pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro

O pastor Felipe Garcia Heiderich, denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro por estupro de vulnerável nesta sexta-feira, será liberado da prisão Bangu 10 (Cadeia Pública José Frederico Marques) e responderá ao processo em liberdade. Heiderich, marido da cantora gospel Bianca Toledo, pode ser solto a qualquer momento, mas até o fechamento desta nota a ordem de liberdade ainda não havia sido dada.

Ele vai precisar usar uma tornozeleira, não poderá deixar a comarca, terá seu passaporte recolhido e deve se manter a pelo menos 250 metros de distância de Bianca e de seu enteado de 5 anos, de quem Heiderich teria abusado. Segundo a assessoria de imprensa do Poder Judiciário do Rio de Janeiro, o pastor estava preso temporariamente durante o inquérito. Após a denúncia do MP, não houve pedido de prisão preventiva, por isso sua liberação.

Heiderich foi denunciado pela própria mulher, que levou o caso à Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) em 22 de junho. O abuso teria ocorrido na residência do casal, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, em 11 de junho. De acordo com a denúncia, o acusado ‘praticou diversos atos libidinosos com uma criança de 5 anos’.

VEJA

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress