Jô, sofreu um AVC isquêmico na noite de segunda-feira (27), sendo socorrida às pressas inicialmente para o hospital de Dr. Ivo Aragão em Ingá, e após constatada a gravidade do caso foi imediatamente conduzida em ambulância para o hospital da Unimed em João Pessoa, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva. Na quarta-feira (29) a ex-primeira-dama foi submetida a uma delicada cirurgia e mantida em coma induzida como é de praxe neste tipo de procedimento. Infelizmente, nos dias que se seguiram não houve reação e Dona Jô faleceu às 21:20 h desta quinta-feira (06), tendo como causa infarto cerebral e hipertensão arterial.
A família comunica que seu corpo será velado no Clube União Cultural Ingaense no horário das 06:00 h às 14:00 h. Em seguida, será conduzido para João Pessoa onde será sepultado no cemitério Parque das Acácias às 17:00 h.

Josilene Silveira Monteiro da Silva, filha de Leovegildo Gomes da Silveira e Maria Martins de Oliveira, ex-primeira-dama de Ingá, natural de João Pessoa, esposa do ex-prefeito Luis Carlos Monteiro da Silva, Lula, e companheira de todas as horas em suas batalhas políticas, era funcionária pública, professora municipal aposentada, tendo exercido ainda as funções de secretária municipal de saúde e secretária de ação social. Deixa esposo, duas filhas e três netas.
Sua lamentável morte prematura surpreendeu a todos os ingaenses e deixa familiares e amigos desolados com a grande perda.
Que Deus conforte os familiares e ingaenses.
Em memória, algumas imagens de bons momentos


FOTOS: Acervo do Fotógrafo Leosmar
Inga Cidadao



