A juíza titular da 2ª Vara Mista da Comarca de Ingá, Isabelle Braga Guimarães de Melo, acompanhada das servidoras do fórum de Ingá, Roberta, Rosângela e Adriana visitaram nesta manhã de quarta-feira (12), a Casa de Passagem Emanuel que abriga crianças e adolescentes em risco e vulnerabilidade social, instituída na gestão da juíza Alessandra Varandas em parceria com as prefeituras de Ingá, Itatuba, Riachão do Bacamarte e Serra Redonda, e colaboração da sociedade.
As crianças e adolescentes participaram com entusiasmo e alegria das atividades lúdicas e dinâmicas envolvendo o tema da semana santa e páscoa cristã, por meio de boneco fantoche e músicas religiosas onde as crianças eram protagonistas.
A magistrada recebeu palavras de agradecimento das crianças e equipe de funcionários, e retribuiu afirmando que fará o possível, dentro das condições do judiciário, para ajudar no bom funcionamento da Casa Emanuel.
A juíza e comitiva foram recebidas pela diretora Alcenira Veríssimo e equipe composta pela assistente social, Klívia Yndianara, a psicóloga Jammeyca Rayanne, a cozinheira Maria Aparecida e cuidadoras.
Ao final as crianças receberam lanche e bolo de chocolate compartilhados com todos.
Inga Cidadão



