Home Destaque MISSA DE 7º DIA: Padre Severino enaltece as qualidades de Dona Jô,...

MISSA DE 7º DIA: Padre Severino enaltece as qualidades de Dona Jô, e Sharon agradece o carinho e apoio de todos

0
1417

A missa de 7º dia da ex-primeira-dama de Ingá, Dona Jô, reuniu membros da família Silveira, Monteiro, amigos e autoridades na Igreja Matriz de Ingá, celebrada em intenção de sua alma.

Durante a celebração, o Padre Severino Barbalho enalteceu as qualidades de Dona Jô, e lembrou de que, mesmo tendo pouco tempo de convivência, das vezes que conversou com ela sentiu sua preocupação com a família. O Padre mencionou passagens bíblicas, em especial relativas à páscoa que se aproxima e mencionou palavras de conforto a Lula, filhas, genros e demais familiares presentes à celebração.

O ex-prefeito Lula participou da caminhada do ofertório ao lado da filhas, a vereadora Mana, Sharon e sobrinho Igor Silveira.

Em nome da família, Sharon, filha mais nova de Jô, agradeceu o apoio e o carinho dos amigos e ingaenses.

A missa contou também com a presença do prefeito Manoel da Lenha, primeira dama Adjane Valeriano, e do vice-prefeito Robério Burity.  

Confira alguns momentos da missa na galeria com fotos de Leosmar

Comente usando o Facebook