Dudu Peixeiro já havia sido preso em 2015 no processo judicial por envolvimento no homicídio de José Bento de 24 anos, conhecido como Neto de Bibiu. Agora, acusado de furto. ACUADO, DUDU SE ENTREGA
A equipe da 32ª Delegacia de Polícia Civil atendendo a mandado de prisão, prendeu nesta data de hoje (31 de maio de 2017) e o recolheu a cadeia pública de Ingá o nacional Eduardo de Andrade Silva, vulgo DUDU PEIXEIRO, residente na cidade de Itatuba-PB.
Segundo informações da polícia, o mesmo era considerado o terror da região e foi preso pelo crime de furto. Após intensa perseguição na data de ontem na cidade de Itatuba-PB, o mesmo sentindo-se acuado e entregou-se na data de hoje.
É IMPORTANTE A PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE NA DENÚNCIA POR TELEFONE: O ANONIMATO É GARANTIDO
A equipe da 32ª Delegacia de Polícia Civil segue intensamente combatendo o crime e reforça a importância da participação da população no repasse de informações através do número 197, o Disque Denúncia que garante o anonimato a quem denunciar, bem como diretamente com a delegacia que atende Ingá, Itatuba e Riachão do Bacamarte no telefone 3394-2301. As vítimas de DUDU PEIXEIRO devem procurar a delegacia para fazer o reconhecimento do acusado.
DEPOL/INGÁ



