sábado, novembro 23, 2024
spot_img
HomePolicialTentativa de assalto a posto de combustível termina com tiroteio e acusado...

Tentativa de assalto a posto de combustível termina com tiroteio e acusado morto.

Dois homens chegaram ao local e renderam o frentista que trabalhava no posto. Eles o fizeram de refém e levaram para o escritório do local com o intuito de pegar dinheiro do cofre.

Uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis na cidade de Patos, no Sertão do Estado, durante a madrugada desta segunda-feira (29) terminou em tiroteio e um dos assaltantes acabou morrendo e o outro ficou ferido. A Polícia Civil e a Polícia Militar da cidade de Patos receberam a informação de que o posto iria ser assaltado e por volta das 2h eles iniciaram uma campana na localidade para averiguar a denúncia.

Dois homens chegaram ao local e renderam o frentista que trabalhava no posto. Eles o fizeram de refém e levaram para o escritório do local com o intuito de pegar dinheiro do cofre.

Os policiais disfarçados agiram e convocaram outras viaturas para cercar o estabelecimento. Várias viaturas policiais chegaram e anunciaram que o local estava cercado, tentando fazer os assaltantes se renderam.

No momento em que se perceberam cercados, os assaltantes começaram a atirar contra a Polícia. Já os policiais, revidaram da ação e iniciaram um tiroteio.

No meio dos disparos, o frentista anunciou que iria sair e os policiais pararam de atirar. No entanto, logo em seguida, os assaltantes voltaram a atirar e o tiroteio continuou. Os dois assaltantes foram atingidos pelos disparos e socorridos pelo Hospital Regional de Patos.

Um dos homens feridos, conhecido como Cristiano, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Já o segundo acusado, José Erick Lino de Oliveira de Almeida, está fora de perigo. Outro homem, Edvinal Alves de Lucena, também foi preso por suspeita de participação no assalto.

Com os acusados foram apreendidos dois revólveres. Os presos serão encaminhados para a Delegacia da cidade, onde serão adotadas as providências cabíveis e eles ficarão à disposição da Justiça.

Paraibaurgente

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress