Bandidos chegaram em dois carros, atiraram contra a agência e obrigaram os clientes a deitarem no chão.
Pelo menos 15 homens fortemente armados e encapuzados invadiram a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Campina Grande, e causaram terror durante assalto à agência da Caixa Econômica do campus. Duas pessoas foram feitas reféns, mas já foram liberadas.
Segundo apuração da TV Correio, os bandidos chegaram em dois carros, atiraram contra a agência e obrigaram os clientes a deitarem no chão. Enquanto pediam dinheiro, os criminosos ameaçavam todos de morte. A quantia em dinheiro roubada não foi contabilizada.
Eles levaram um segurança e o gerente da agência como reféns, mas as duas vítimas já foram liberadas e os dois carros usados no crime também foram encontrados abandonados.
A Polícia Federal e a Polícia Militar foram ao local para apurar informações e começam o trabalho para achar os bandidos. Câmeras de segurança serão usadas para localizar suspeitos. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
Vários clientes precisaram ser atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para hospitais porque passaram mal com o susto.
Portalcorreio