segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
HomeDestaquePaulista Cell se destaca na venda de celular, acessórios, conserto e manutenção...

Paulista Cell se destaca na venda de celular, acessórios, conserto e manutenção em Ingá e região. Venha conhecer

CELULAR: O MEIO DE COMUNICAÇÃO POPULAR

Os meios de comunicação são artifícios que permitem a comunicação entre pessoas, contribuindo com o processo de transmissão de informações.

Com o desenvolvimento tecnológico, os meios de comunicação foram se tornando mais eficazes.

Atualmente o celular é o meio mais popular e mais utilizado tanto para comunicação de voz quanto de texto. Além da simples comunicação, se conectado a Internet oferece diversos outros recursos, tais como monitoramento a distância, download de programas, etc.

Em fim, o celular não é mais somente um dispositivo para falar ou enviar mensagem de texto.  Os celulares estão cada vez mais inteligentes e multiuso. Podem ser utilizados até como um cartão para pagamento de tarifas de transporte coletivo, bilhetes de cinema e também na compra de produtos nas vending machines (máquinas automáticas de vendas de livros, bebidas, doces, etc), entre outras aplicações que surgem todos os dias.

Infelizmente os celulares mais modernos e com mais recursos não são baratos e pior, são passíveis de defeitos, quebras e também precisam de manutenção.

Assim, as Assistências técnicas são a solução para não nos deixar na mão. 

PAULISTA CELL SE DESTACA EM INGÁ E REGIÃO 

A Paulista Cell instalada em Ingá há cerca de um ano e meio conquistou a confiança da clientela com um reconhecido trabalho e bom atendimento na venda de celulares, assessórios em geral e também no conserto e manutenção de aparelhos de todas as marcas.

Não precisa se deslocar até Campina Grande para resolver problemas com celulares. Ingá tem a Paulista Cell.

Carnaval tá chegando não deixe de registrar seus bons momentos. Venha conhecer a Paulista Cell localizada próximo ao Banco do Brasil em frente ao Hospital de Dr. Ivo Aragão. 

Organização: Paulista & Jayslan

Ingá Cidadão 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress