Uma operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar foi deflagrada na manhã desta quinta-feira em Sapé para cumprir 17 mandados de busca e apreensão.
Quatro pessoas foram presas em flagrante durante uma operação conjunta para combater os crimes de tráfico de drogas e homicídios na região do Brejo da Paraíba na manhã desta quinta-feira (26). Além da prisão, foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão na cidade de Sapé.
A operação foi deflagrada após a polícia ter tido conhecimento de um rap que teria sido gravado por integrantes da quadrilha em Sapé. A música revela nomes de responsáveis pelo tráfico de drogas na região e diz que todos são integrantes de uma facção. A letra da música também reforça uma tendência violenta, fazendo alusão ao uso de armas de fogo.
Aproximadamente 80 policiais civis e militares participam da ação para tentar desarticular a quadrilha criminosa.
De acordo com o delegado responsável pela operação, Fred Magalhães, a operação também foi deflagrada como continuação da Operação Pirâmide, que havia sido realizada no ano de 2014 na mesma cidade. Naquela operação, 20 pessoas ligadas ao tráfico de drogas haviam sido detidas.
ClickPB