Está em coma induzido a atendente de telemarketing Rayane Andrade de Araújo, de 27 anos. Ela foi atropelada por uma retroescavadeira no início da tarde da última terça-feira (8), no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, cerca de 130 km de João Pessoa.
A vítima está grávida de 5 meses e está internada no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzada Fernandes. De acordo com o diretor da unidade, o médico Geraldo Medeiros, o estado de saúde da jovem ainda é considerado grave.
“Ela é uma paciente poli traumatizada. Deu entrada no hospital muito grave com uma lesão de bacia. Foi preciso fixar a bacia imediatamente. Ela checou chocada, com a pressão baixa, com anemia intensa”, explicou.
A gestante passará por um exame de ultrassonografia, com data a ser definida pela equipe médica.
“Ela vai passar por uma ultrassonografia para saber se a criança permanece viva. Ela tem também uma contusão cerebral e está sendo monitorada por cateter e está em coma induzido”, revelou o médico.
O médico disse ainda que somente após 72 horas, contadas a partir do momento em que deu entrada, é que as drogas serão retiradas para a avaliação do quadro neurológico.
“A prioridade agora não é o ultrassom, é o estado geral”, concluiu.
Com T5