Publicidade

Computado o resultado final das 10 MILHAS DE JAMPA, Eraldo chegou em 1º lugar na faixa de 50 a 54 anos  com o tempo de 24 minutos, ficando em 40º lugar na classificação geral. 

Vivenciamos mais uma experiência de forma saudável através de corrida de rua, dessa vez na capital do Estado da Paraíba, João Pessoa-PB, tempo agradável e cheio de expectativa para cumprir mais uma vez seus planos e projetos em nossas vidas através do esporte.
A participação de muitos corredores de todos estados brasileiro e como sempre INGÀ-PB mais uma vez sendo representado por seu filho Eraldo Pereira, onde levando e erguendo o Pavilhão Municipal “Bandeira” com Brilho e muita empolgação na largada e chegada dessa belíssima corrida!
INGÀ-PB, “Ingà do Bacamarte”, terrinha amada que sempre estará bem representada por este filho Eraldo Pereira que jamais se cansará de levar sobre suas mãos no mais alto sublime lugar onde DEUS possa permitir chegar, porque é, e sempre será orgulho em poder erguer essa Bandeira que tem o Brilho do Sol e a Claridade da Lua para dizer que sempre te amarei terrinha do meu coração!! INGÀ-PB !
Sentimos falta do parceiro e irmão Sgt Jeová Claudino que por motivos superiores não estava presente nesse evento e como sempre fazer elogios e externar gratidão ao nosso irmão, amigo e companheiro MAJ. CAN ROBERT que com sua simplicidade e humildade mais uma vez levanta a Bandeira de forma alegre e cordial nesse evento!
*Subir ao pódio é apenas um detalhe porque o mais importante e participar e adquirir saúde através do esporte!!

 

AGRADECIMENTOS:
*FAMILIARES que sempre nos proporciona apoio mesmo em momentos de dificuldades nos impulsionando para novas metas e conquistas!
* AMIGO que sempre tem nos passado força através do reconhecimento, vibração e torcida em cada etapa vencida!
*IMPRENSA: que não medem esforços para divulgar as nossas matérias através de registro fotográfico!
*INGÀ CIDADÃO “Sergio Mores e Claudio Geraldo”
BLOG DO VAVA ” Walter Mário “vava da luz”!
DEUS sempre no comando de nossas vidas!
DEUS
É
FIEL!
Próximas corridas para final de 2017:
16/12/17 – Sábado
Corrida: Felipe Cunha 2° BPM
Campina Grande- PB
* 2018 a meta é romper as dificuldades buscando novos orizontes!
*Competiçoes Estaduais, Regionais e Nacional!
SÃO SILVESTRE VEM AI!
Com a permissão de DEUS sobre todas as coisas!!
LEIA
A
BÍBLIA!
Meditação: “João 8:32 ” e conheceres a verdade e a verdade vis liberará”

Comente usando o Facebook

Publicidade