QUASE TUDO PRONTO: A coordenação do Bloco Azulão está ajustando os últimos detalhes dos preparativos para o Carnaval 2018. Como já é tradição, o maior bloco de rua do agreste paraibano sai no final da tarde da segunda-feira de carnaval, tendo como ponto de partda a extensão da rua Manoel Correia de Farias, com concentração na Cruz do Emboca.
PAREDÕES E GALERAS
O bloco é puxado pelos paredões de carros automotivos espalhados em pontos estratégicos da avenida, que tocam os sucessos do momento na concentração animando as galeras que se aglutinam em volta, e na saída puxando o povão tocando a música carro-chefe do Azulão. A dispersão do bloco acontece na praça Antenor Navarro no Pátio da Folia nas imediações do palco principal da festa.
SEIS MIL ABADÁS, SEIS MIL LATINHAS E PIPOCAS PARA CRIANÇADA
Repetindo a fórmula desde 2012, o prefeito Manoel da Lenha conta com a colaboração de patrocinadores e cooperação de amigos para garantir a festa gratuitamente para o povão com seis mil abadás, seis mil latinhas, muita pipoca e salgadinhos para as famílias que trazem a criançada para se divertir. Na próxima semana começa a distribuição das camisas.
PARCERIAS: UMA INOVAÇÃO QUE DEU CERTO
O Bloco Azulão é particular contando com o apoio logístico da prefeitura municipal já inserido na programação desde 2013. O modelo adotado pelo prefeito João Dória em São Paulo em diversos eventos recentemente, o prefeito Manoel da Lenha já faz ha seis anos. Todos estão convidados
RECORDANDO
Confira alguns momentos do Bloco Azulão nos anos anteriores:
2012
Ingá Cidadão