Publicidade

Foi um dia diferenciado como afirmou o instrutor da tropa Suélio.

Liderados pelo corredor ingaense Ten. Eraldo Pereira, com sua inseparável bandeira do município, acompanhados de batedores da Polícia Militar e instrutores, os alunos do Curso de Formação de Soldados do 2º BPM, Campina Grande, chegaram dispostos logo cedo à praça Antenor Navarro, e em seguida ao aquecimento, seguiram cantando as palavras de ordem puxadas pelo líder condutor da tropa.

Aos cânticos de – INGÁ PRECISA DE UMA TROPA DE MORAL, CHAMA A POLÍCIA PARA ACABAR COM MARGINAL – seguiram a caminho das Itacoatiaras onde foram recebidos pelo secretário de turismo Vavá da Luz, que apresentou sobre o ponto turístico e museu natural do Sítio Arqueológico das Itacoatiaras, numa parada estratégica para apreciar a beleza do lugar e aprender sobre um dos monumentos arqueológicos destacados no mundo. O grupo aproveitou para registrar em fotos o momento marcante nesta formação da tropa. 

Secretário Vavá da Luz recepciona a tropa

Retornaram correndo em direção ao centro de Ingá, concluindo o percurso de 12 km, onde foram recebidos pelo secretário de finanças Janderson Chaves, no ponto de apoio defronte à Prefeitura com farto café da manhã. 

Segundo o tenente Eraldo Pereira, o grupo ficou encantando com a atividade diferenciada, e agradeceu o apoio da população e da gestão municipal do prefeito Manoel da Lenha.  “Outro grupo já quer vir também” – afirmou Eraldo. 

Confira Vídeo: 

Ingá Cidadão 

 

 

Comente usando o Facebook

Publicidade