Publicidade

A Academia da Saúde de Ingá/PB, através de sua equipe participou da 6ª Edição da Meia Maratona do Sol/2019, ocorrida da Capital Potiguar, Natal/RN. No último dia 21/09/2019. Onde seus atletas mais uma vez tiveram exemplos de superação e conseguindo colocações surpreendentes, no percurso de 21 KM e a cada corrida estão sempre melhorando seus tempos de chegada, chegando menos de duas horas, e tudo isso através de treinos e dedicação com simplicidade de humildade.

Mais de 7,6 mil de corredores de rua percorreram importantes avenidas de Natal na tarde deste sábado (21) na sexta edição da Meia Maratona do Sol, espalhando um mar de gente pelas principais vias da cidade, incluindo a orla marítima da Praia de Ponta Negra com aquela deslumbrante vista para o mar e apreciando a natureza paralela as dunas de areia. Pontualmente às 16h, os atletas da categoria Pessoa com Deficiência deram início à prova de 21km, seguidos pelos inscritos na categoria geral nesse percurso oficial, que teve novamente mais de 3 mil pessoas competindo este ano. Esta é a segunda vez que a categoria 21km chega a esse montante de inscrições nos seis anos de realização do evento esportivo.

AGRADECEMOS A DEUS PRIMEIRAMENTE, porque sem ele não conseguimos nada. Ao prefeito Manoel da lenha e ao secretário de saúde JAMMES, que contribuiu e sempre vem dando o apoio necessário. Como também, ao Blog Ingá Cidadão, na pessoa de SÉRGIO MORAIS e as pessoas que contribuíram direto e indiretamente para que esse objetivo fosse alcançado, aos colegas, amigos e familiares. A outro membro Ingaense Tenente Eraldo e aos companheiros de corrida ADELMO E ANSELMO, da nossa cidade vizinha (Riachão de Bacamarte) que juntos participaram do brilhante evento que foi a MEIA MARATONA DO SOL/2019. Todos estão de parabéns. Porque estão ultrapassando barreiras, tudo em busca de uma qualidade vida melhor. Ingaense vamos nos apoiar nesse esporte. Diz, o Professor JEOVÁ.

Comente usando o Facebook

Publicidade