quarta-feira, maio 8, 2024
spot_img
HomeDestaqueACUSADO DE ASSALTO AO FÓRUM DE INGÁ PARTICIPA DE AUDIÊNCIA

ACUSADO DE ASSALTO AO FÓRUM DE INGÁ PARTICIPA DE AUDIÊNCIA

Reforço policial acompanhou a presença do acusado de ser chefe da quadrilha.

Sob forte aparato policial foi realizada nesta manhã de terça-feira, 03 de fevereiro, em audiência do processo criminal que apura o assalto no Fórum de Ingá por indevidos armados, fato ocorrido na noite de sexta-feira de 08 de março de 2013, quando renderem o vigilante, arrombaram as portas dos cartórios e roubaram armas, munições e levaram o equipamento que grava as imagens das câmaras de segurança do fórum.

ABRÃO ASSALTANTE10 dias após a realização do assalto foram presos por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, Francisco Ricardo de Souza, “Abraão” (ou “Negro Abraão”), apontado como o líder da quadrilha que pratica assalto a bancos com uso de explosivos, e Messias Duarte da Silva. Um adolescente também foi apreendido e um terceiro membro – Fabrício Pedro da Silva (“Safra”) – está foragido. “Trata-se de um homicida contra quem existem vários mandados de prisão expedidos pela Justiça. Nós temos conhecimento de que ele atua também nessa modalidade de explosões a caixas eletrônicos e já estamos investigando a participação de outros criminosos no grupo”, disse à época da prisão o delegado-regional da 2ª DRPC, Marcos Paulo dos Anjos Vilela.

Negro Abrão compareceu ao fórum algemado nos braços e pernas e sob custódia de forte policiamento. A audiência foi conduzida pela Juíza Alessandra Varandas, para a oitiva de testemunhas de acusação e defesa, que responderam as indagações da juíza, do promotor, Dr. Otacílio Marcus Machado Cordeiro, e dos advogados.

Negro Abrão nega a participação no ousado assalto, mas foi reconhecido pelas testemunhas que presenciaram o assalto e contra si há fortes provas materiais.

Da redação IngaCidadao 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress