AGORA VAI: UM TAPA O BURACO O OUTRO PINTA O POSTE.

O Estado através do DER vem tapando os buracos da cidade, a prefeitura se mexe também e pinta os postes.

Maquiagem perfeita.

O Estado vem realizando desde março, uma operação tapa buracos nas rodovias que cruzam o Ingá, o que melhora bastante a vida dos comerciantes, estudantes, taxistas, enfim, os usuários destas importantes artérias que ligam Ingá a outras cidades da região, pelo menos até o próximo inverno. Agora, o DER também passou a tapar os buracos no asfalto na zona urbana.

Os buracos nas cabeceiras da ponte central também tiveram as partes em terra “asfaltadas”.

 

Por outro lado, a prefeitura deu o ar de sua graça e começou a se mexer. Depois de três anos em total abandono, a praça conhecida como “Maro Boi”  está recebendo melhoramento e trabalhadores da Prefeitura, bem como estão pintando os postes da iluminação central, como este no contoro próximo a ponte.

Em outro lugares, podemos até citar João Pessoa, estas são obras de rotina, obrigação do gestor em cuidar da cidade no dia a dia, já aqui no Ingá, na falta de obras importantes estruturantes para o município, uma operação tapa buracos, limpar um mato de uma praça, pintar um poste ou o meio fio, merecem destaque e até inauguração.

Não deixam de ser obras necessárias, porém, até agora nada de obras verdadeiramente estruturais, como o recapeamento definitvo das estradas  e a reconstrução da ponte de várzea do meio pelo Estado, bem como a conclusão da obra do Mercado por parte da Prefeitura depois de um ano e sete meses de seu início, ou o saneamento básico dos bairros por ambas as esferas de governo. Enquanto isso, uma boa maquiagem melhora a aparência.

Haja maquiagem pra esconder tanta feiúra.

 

 

 

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress