Vítima tentou entrar em residência parar fugir dos tiros, mas foi abatida
Foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, no início desta noite de natal, 25 de dezembro, no bairro do cemitério, Manoel Bezerra da Silva, mais conhecido como “Biza”.
A polícia chegou ao local, mas o assassino já havia se evadido. A área está cercada, o delegado Plantonista e equipe de policiais civis também chegaram a cena do crime e aguardam a vinda da perícia.
Biza é filho do Senhor Neco Perninha, engraxate muito conhecido dos ingaenses. Biza responde a vários processos na justiça e tinha envolvimento com drogas e coleciona inimigos nesta área.
Familiares da vítima chegaram ao local do crime que fica perto de sua residência.
Segundo comentários de curiosos no local, a vítima fugia correndo de uma perseguição e na fuga tentou abrir o portão de uma residência para se esconder, mas não conseguiu a tempo, sendo abatido com vários disparos. Fala-se em seis tiros, mas só após a perícia que poderá ser confirmado.
Biza caiu morto no portão da entrada da residência nº 85, da rua Manoel Batista Chaves, bairro do Cemitério, Ingá, pertencente ao Sr. João Lourival, segundo informações de curiosos no local, que deverão ser confirmadas posteriormente no inquérito policial.
De acordo com a foto em destaque, há dois tamboretes e uma cadeira de balanço próximo a vítima estendida, o que dá a entender que havia pessoas sentadas na calçada quando a vítima provavelmente tentou fugir da perseguição e foi atingida pelos disparos.
Inga-Cidadao