sábado, julho 26, 2025
spot_imgspot_img
HomeDestaqueCâmara de Riachão do Bacamarte realiza 1ª sessão ordinária do segundo semestre...

Câmara de Riachão do Bacamarte realiza 1ª sessão ordinária do segundo semestre com presença do prefeito e vice

Na noite desta sexta-feira, 25 de julho de 2025, a Câmara Municipal de Riachão do Bacamarte deu início às atividades legislativas do segundo semestre com a realização da primeira sessão ordinária do período, sob a presidência do vereador José Kelven Cabral da Silva. A sessão contou com a presença do prefeito Ari, do vice-prefeito Laércio Cabral, além do ex-vereador Flávio Cabral, que acompanhou os trabalhos da galeria, juntamente com diversos populares.

Durante a sessão, foram apresentados e aprovados por unanimidade os seguintes requerimentos e projeto de lei:

Requerimento nº 24/2025
Autor: Vereador José Ailson Cabral de Vasconcelos – Irmão Adão
Solicita ao prefeito que, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realize o calçamento da Rua Jaime Custódio da Silva, que se encontra com a Rua Antonio Cosmo de Lima, atendendo à demanda dos moradores da localidade.

Requerimento nº 25/2025
Autor: Vereador José Ailson Cabral de Vasconcelos – Irmão Adão
Requer a construção das sedes das Secretarias de Infraestrutura e Agricultura na Rua Jaime Custódio da Silva, destacando a importância da obra para o desenvolvimento da região.

Requerimento nº 26/2025
Autora: Vereadora Zulania Cabral Vita Matos
Pede a execução do calçamento no Sítio Grilo, com início nas proximidades da casa de Kelly e Dona Dora até a residência de Dona Julia, além da já solicitada iluminação pública na área, como forma de melhorar a mobilidade e segurança da população.

Projeto de Lei nº 005/2025
Autores: Vereadores Anselmo da Silva Cristóvão e José Kelven Cabral da Silva
Declara a “Cavalgada dos Amigos” como manifestação cultural e patrimônio imaterial do município de Riachão do Bacamarte, passando a integrar o Calendário Oficial de Eventos do Município. A proposta também prevê apoio institucional à realização do evento.

Ao final, o presidente Kelven agradeceu a presença das autoridades e da população, reforçando a importância da participação popular nos debates legislativos e convidou todos para a próxima sessão, marcada para o dia 08 de agosto.

Fotos; Leosmar

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress