Com o lema “Renovar é Preciso” foi eleita neste domingo a nova diretoria do Industrial Esporte Clube de Ingá, consagrando por unanimidade dos presentes, Gilberto Rodrigues presidente e Marcos Oliveira como vice.
Como não houve disputa entre chapas concorrentes, apenas 37 sócios proprietários compareceram para votar, o que representa pouco mais de 50% do quadro de sócios.
O ingaense Gilberto Rodrigues, filho do falecido José Rodrigues, administrador de empresas radicado em João Pessoa, mas nunca perdeu ligações com suas raízes no município onde possui residencia e propriedade rural, é irmão do ex-presidente Zenildo Rodrigues cujo o nome leva o estádio de futebol clube. Gilberto retorna à presidência do Industrial enfatizando a reorganização e reativação do quadro de sócios, assim como a reestruturação das finanças e gestão voltada em benefício do clube.
Inicialmente havia uma outra chapa em registro composta por Diego Félix na presidência e Rui Maciel na vice e buscava a unidade. No entanto, o atual presidente Rui enfrentava forte oposição entre os sócios mais tradicionais do clube e ex-presidentes que não concordam com sua forma de gerir o clube. A inclusão de seu nome como vice na chapa liderada por Diego causou uma rebelião e reação oposicionista, tendo como consequência a desistência e retirada da chapa.
A presidência do Industrial voltará às mãos de Gilberto Rodrigues, um dos ex-presidentes responsáveis pelo crescimento patrimonial do clube e representante da ala mais tradicional do importante clube social ingaense.
A diretoria ficou assim composta:
Inga Cidadao