quinta-feira, dezembro 26, 2024
spot_img
HomeDestaqueClientes reclamam do atendimento precário do Banco do Brasil de Ingá

Clientes reclamam do atendimento precário do Banco do Brasil de Ingá

A agência do Banco do Brasil de Ingá recebia críticas constantes dos clientes com relação as quilométricas filas e as corriqueiras faltas de dinheiro nos caixas eletrônicos. Após a explosão do cofre central no último assalto ocorrido em novembro de 2015, a situação piorou drasticamente. Passados quatro meses, os clientes de Ingá e outras cidades como Itatuba e Riachão, ainda estão privados de realizar operações que envolvam dinheiro vivo no atendimento interno, e esta semana, a máquina que emite cheques quebrou.

Clientes internautas têm protestado nas redes sociais sobre esta situação. Um leitor do site Ingá Cidadao denunciou que houve um dia desta semana que centenas de clientes, em sua maioria aposentados idosos, passaram horas na fila da agência que não abria em razão da falta de um vigilante, segundo suas informações, inclusive enviou a foto em destaque.

Ingá tem registrado um crescimento contínuo nas transações bancárias com a instalação de casas lotéricas e centraliza também os créditos da modalidade de empréstimos do cred amigo do banco do nordeste, que utilizam diretamente os serviços do banco do brasil.

A gerência tem informado que infelizmente não há previsão de tempo para a chegada de um novo cofre, instrumento essencial para a volta do funcionamento normal da agência.

É preciso que as autoridades ingaenses ouçam a comunidade e também cobrem do Banco do Brasil uma atitude, uma vez que quem tem uma melhor condição financeira podem se dirigir a outras cidades como Campina Grande e Itabaiana, porém a maioria do povo fica penando nesta situação insustentável.

Vale salientar que, com a atual política de juros altos do governo federal, os bancos apresentaram no final de 2015 altos lucros.

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress