Acidente ocorreu por volta das 1o horas da noite deste domingo, 27, no cruzamento entre as ruas Virgulino de Souza Campos e Floriano Peixoto. O piloto da moto foi levado às pressas para Campina Grande.
A moto vinha sendo conduzida pelo segurança Onildo, já o automóvel estava sendo dirigido pelo Sr. Esmerjosa que seguia dobrando a esquina em direção a sua casa que fica a pouco metros.
O impacto da colisão entre a moto e o FIAT Siena foi tão forte que o piloto se projetou em direção a parede da loja que fica na esquina e por pouco não caiu em cima dos trilhos localizados justamente na calçada da rua. O corpo do piloto foi jogado violentamente contra a parede enquanto seu capacete foi arremessado a uma distância aproximada de 30 m, chegando até a loja de Construção Casa Alves.
Em poucos minutos chegou uma viatura da Polícia Militar e em seguida a ambulância do SAMU chegaram ao local, onde os socorristas e enfermeiros deram os primeiros socorros e conduziram a vítima, Onildo, às pressas para Campina Grande, com diversas escoriações, mas consciente.
O motorista do automóvel, Esmerjosa, não se feriu e ficou em sua residência.
A moto e o carro ficaram muito danificados.
Os Policiais Militares e de Trânsito permaneceram no local para colhimento de testemunhas e perícia.