Coluna de Rocha: A ACIN é assim


Associação da Cidadania Ingaense, que tem como slogan “É ASSIM QUE SE FAZ!, objetiva promover o bem estar comum através de ações diretas, de orientação e de conscientização, sempre com total transparência e seriedade, por respeito aos seus integrantes e à população que aparece nessa sigla, como “ingaense”.

Para entender a entidade no seu todo, o leitor deve clicar no topo deste site, em “ACIN É ASSIM…” e a partir do conhecimento sobre seus propósitos, poderá fazer sugestões, críticas, etc…

Até o momento, todas as pessoas que ouviram e entenderam o que é ACIN, mostraram-se muito entusiasmadas e se dispuseram a contribuir de alguma forma para o sucesso e crescimento da ONG, que vem se fortalecendo de uma maneira surpreendente e deverá concluir sua fase de divulgação e implantação com saldos positivos na concretização dos planos iniciais.

Diferentemente das tensas convenções partidárias, onde é sempre cada um por si e todos se engolindo uns aos outros, os encontros dos integrantes da ACIN são sempre na base do “unidos faremos mais!”; são leves, descontraídos, sugestivos e totalmente desarmados dos sentimentos mesquinhos do individualismo, já que a ACIN não é um sujeito querendo ganhar MUITO só pra ele e sim, um grupo trabalhando para conquistar MUITO para TODOS.

Na ACIN, cada integrante tem o seu papel, mas não há autoritarismos. Qualquer um pode livremente levar aos outros, suas sugestões e essas poderão ser aceitas ou não, sem crises.

Claro que, respeitando as devidas proporções, podemos dizer que a ACIN nasceu e funciona mais ou menos como o Google que, de uma brincadeira, tornou-se o mais potente motor de buscas na Web e, nem por isso, perdeu o caráter humanitário. As pessoas trabalham, se divertem, realizam e se realizam; as ideias vão surgindo, sendo implantadas, tornam-se novos sucessos e o Google, como seu nome bem sugere (número infinito), não para de se expandir. E neste contexto, agora em janeiro serão inseridas as pessoas do bem que mostraram seu interesse em participar. Sejam bem vindos.

Na ACIN, as inspirações fervilham, convergem e se complementam, como numa fábrica de boas ideias, sendo a maioria delas bem simples, como é toda ideia realmente boa e importantes como são todas as suas realizações, por mais básicas que pareçam, porque a verdadeira felicidade não é egoísta  nem é autoritária e muito menos, mercenária. Ela é simples ACIN!

 

 

Elvis Rocha
Visite —>>> Ingá Já

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress