COLUNA DE ROCHA: Feliz Ano Novo!!!

Na coluna de Rocha de hoje contamos uma edição extra de fim de ano. Uma bela mensagem otimista, porém realista sobre o ano que se aproxima completando mais um ciclo terrestre.

Muito interessante, leiam:

O Ano Novo nada mais é, do que o retorno da terra a um ponto no espaço, onde ela esteve há exatos 365 dias e 1/4. Mesmo com esse fato ocorrendo sempre seis horas mais tarde a cada ciclo, oficialmente, o novo ano nasce à meia noite, trazendo com ele a expectativa de que tudo seja melhor. Muitas promessas nos fazemos, como uma nova dieta, parar de fumar, caminhar diariamente, entrar numa academia; e poucas honramos, sendo, a cada ano, deixadas para o próximo. Por isso que nas minhas mensagens, sempre recomendo que as pessoas não deixem para 2013, nada que possa fazê-las felizes em 2012…

Durante o giro completo do planeta, à velocidade média de 107 mil km/hora, rodopiando em torno de si mesmo a mais de 40 mil km/dia, não devemos parar de acreditar que podemos fazer muito, para chegarmos ao fim dessa trajetória, bem. Também por isso, não costumo simplesmente desejar Feliz Ano Novo!; Sempre peço que cada pessoa faça o seu Ano Novo MUITO, MUITO FELIZ!!! E é isso que desejo e espero de todos, sem esquecer de agradecer à Deus e à todos que me ajudaram a fazer de 2011, um ano maravilhoso!

Feliz Ano Novo!!!


 

 

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress