Coluna de Rocha: Protesto Explosivo

Como esse vídeo teve grande repercussão quando publicado no Blog do Vavá, no Ingá Já e nas minhas páginas da net, achei que seria interessante mostrá-lo para quem ainda não viu.

 

 

Esse protesto nasceu de uma compra pela net que a Loja Americanas informou não mais dispor do produto, depois que o cartão liberou o pagamento. Queriam que eu escolhesse outro de mesmo valor e eu respondi que não tinha pressa, poderia esperar que o objeto voltasse à disponibilidade. Muito tempo depois, enviaram um objeto voador não identificado, usado, arranhado, surrado, sem carregador e sem pilhas. Usando o carregador de um vizinho, tentei fazê-lo voar, mas, nem água. Pedi a troca e depois de vários pedidos de prazo, decidi fazê-lo ir pelos ares de qualquer jeito. Fiz esse vídeo, postei e enviei pra loja que, como se não soubesse dele, dois dias depois mandou um representante da GOL (linhas aéreas) recolhê-lo para troca. Mas ele já tinha ido e  ainda estava nos ares… Veja:

É bom lembrar que o próprio You Tube tem informado aos seus usuários que o seu contador de visualizações está com problemas, de forma que a quantidade de acessos é muito maior que o que consta no site, já que nós mesmos, quando postamos um vídeo, depois que o asistimos várias vezes, continua constando nenhuma olhada nele…

 

 

Visite —>>> Ingá Já

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress