Publicidade

DURANTE AS FESTIVIDADES DO CARNAVAL O PREFEITO LENHA ANUNCIOU A MAIS NOVA CONQUISTA: UMA AMBULÂNCIA NOVA E EQUIPADA PARA O SAMU

O Município de INGÁ recebeu no último domingo. dia 03 de março, uma nova ambulância totalmente equipada para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), sendo o primeiro município Paraibano a ser contemplado no ano de 2019, pelo Ministério da Saúde do Governo Federal.

O secretário municipal de saúde, Jammes Araújo acompanhou pessoalmente a condução da ambulância por meio de reboque até o munício de Ingá, e ao lado do prefeito Manoel da Lenha conferiu documentação e equipamentos.

“Foi com grande satisfação e alegria que recebemos a nova ambulância, e ainda mais por ter sido Ingá o primeiro município da Paraíba a ser contemplado pela nova gestão federal neste programa que atende as urgências e emergências. Chegou em boa hora, pois a antiga ambulância não dava mais conta do serviço e quebrava constantemente tendo a prefeitura gastos com reparação e manutenção. – Comemorou o prefeito Manoel da Lenha. 

Secretário James Araújo recebeu a nova ambulância no domingo (03)

A nova ambulância irá substituir a antiga, que devido ao tempo de uso já não oferece mais condições de funcionamento na volumosa demanda do SAMU, cujo atendimento abrange uma extensa área regional.

Nesta quinta-feira (07), a ambulância foi apresentada à população em um rápido passeio pelas principais ruas da cidade e estacionada em frente a Prefeitura Municipal. Em breve, após os trâmites legais de emplacamento e vistoriais dos órgãos competentes como a Vigilância Sanitária do Estado da Paraíba, estará disponível e incorporada ao sistema de serviço de urgência e emergência.

Equipe de profissionais da saúde ingaense também receberam com satisfação o novo instrumento de trabalho

Esta é mais uma conquista para saúde do município de Ingá, que a cada dia vem melhorando os serviços, equipamentos e estruturas físicas visando aprimorar o atendimento à população.

Ingá Cidadão com Ascom

Comente usando o Facebook

Publicidade