Publicidade

PROJETOS: um aprovado e um rejeitado

O presidente da Câmara Municipal de Itatuba, Fernando Manoel, limpou a pauta da casa legislativa colocando em votação projetos e requerimentos pendentes que estavam em tramitação com destaque para o Projeto Nº 016/2019 que dispõe sobre a desapropriação de gleba de imóvel urbano para fins de construção de um Núcleo Municipal Integrado para Inovação e Desenvolvimento da Educação (NUMIDE) em Itatuba.

Este projeto após longa tramitação e discussões recebeu a seguinte votação: três votos a favor ( Maria Branca, Ronaldo e Dede); um voto a contra (Vavá) e quatro abstenções (Tiago, Manoel Mecânico, Ismar e Telbânio ). Conforme o presidente Fernando explicou, o projeto não alcançou os dois terços necessários, portanto, foi rejeitado.

Projeto Nº 018/2019 que dispões sobre Termo de Liquidação e Negociação da Dívida dos Agricultores. Projeto aprovado por unanimidade.

REQUERIMENTOS 

Nº 036/2019 Apresentado pelo vereador José Ronaldo Pedro da Silva, que solicita a construção da rede de esgoto da rua Jandui Ernesto de Andrade, atendendo apelo dos moradores devido ao mau cheiro insuportável. 

Nº 037/2019 Apresentado pelo vereador José Ronaldo Pedro da Silva, que solicita ao executivo municipal a busca por convênios junto a união e estado no sentido de beneficiar o bairro Fábio Lacerda com rede de esgoto e pavimentação. 

COMUNICADO 

O presidente Fernando fez leitura de um comunicado enviado pelo popular José Geraldo de Andrade, no qual agradece a gestão municipal pela pavimentação da rua onde reside, porém, solicita a desobstrução de sua calçada por materiais da obra colocados de forma que impede a saída de sua moto, cuja locomoção é essencial ao seu trabalho.   

Confira a íntegra da sessão desta sexta, 11 de outubro de 2019, com imagens de Claudio Geraldo. 

 

 

Comente usando o Facebook

Publicidade