Usando o direito de resposta gostaria de dizer que:
1º – começo esclarecendo que não pretendo ser candidato a presidência do Industrial, inclusive nem quis ser reeleito. Então, não estou com saudade do poder, o que estamos mesmo é preocupados com a situação que passa o Industrial Esporte Clube.
2º – criei um grupo de whatsapp com os sócios para informar e debater sobre a situação. A ideia foi minha própria, sem interferência de ninguém.
3º – O nosso amigo Dadá deu sua opinião a meu favor no grupo e logo em seguida foi tomado as chaves de acesso ao clube. Uma pessoa que só faz ajudar e dedica sua vida ao clube. Revoltante isso.
4º – todos os recursos que o Industrial recebeu na minha gestão foram investidos na recuperação do prédio social e comprado equipamentos para manter a parte esportiva em atividade: 2 Padrões Completos, 25 Pares de Chuteiras, 1 Garrafa Térmica, 1 Bolsa Térmica,1 Bolsa para carregar os materiais esportivos, 15 Garrafas de Água, 1 Carro Para Cortar Grama,1 Roçadeira, Sistema de Irrigação do campo, 2 Bombas de Água, 30 Refletores de 600 watts para iluminação do campo, Construção do Muro do Alambrado do Campo, Reforma e Pintura do Clube e da sede, 1 Máquina de lavar, 1 Freezer para a Sede, Aquisição do Projeto dos Bombeiros para o Clube, premiação em dinheiro para os jogadores e realização de uma festa de confraternização entre atletas, comissão técnica e diretoria. As imagens por si falam.
5º nosso esforço foi reconhecido pela torcida que voltou a frequentar o clube.
6 º – as conquistas de nossa gestão foi reconhecida pelos sócios e torcida que voltou a frequentar o clube. Tudo isso resultado de muito trabalho com a ajuda de Dadá, Maninho, Chico, diretores, os outros clubes de futebol como o Ferroviário e os rachas que usam o Industrial.
7 º – termino dizendo que não tenho nada pessoal contra o atual presidente, estou apenas preocupado com a situação do Industrial, que deve ser discutido de forma interna, entre os sócios e diretoria e para isso foi criado o grupo de whatsapp.
Moisés Lins.