PASSEATA E COMÍCIO
Edilson e Lula promoveram nesta noite de sábado (10) o maior evento político de sua campanha eleitoral até o momento, na forma tradicional de concentração na Cruz do Emboca e depois seguindo em passeata pelas ruas da cidade, esticando pela rua da Cadeia e descendo em direção à rua João Pessoa, onde foi instalado o palanque na altura da Escola CESE, com a presença do deputado estadual João Bosco Filho e comitiva de candidatos a vereador.
ATAQUES
Edilson elevou o tom de seu discurso contra o prefeito Manoel da Lenha, e diante de seu público o classificou com adjetivos pejorativos tais como, mentiroso, ditador, perseguidor, incompetente, e ainda o chamou de destruidor e cupim de Ingá. Segundo Edilson, o prefeito Lenha não calçou nenhuma rua nos bairros de Ingá e quer enganar o povo com cachaça e mixaria.
Edilson também criticou um “certo vereador evangélico” que aplaudiu o prefeito quando este falou que ele, Edilson, seria prefeito no inferno. “Este vereador deveria se ajoelhar e pedir perdão a Deus” – Afirmou Edilson.
PROPOSTAS
Edilson afirmou que pretende ser prefeito para trabalhar por geração de emprego e renda, melhor qualidade de vida, saúde, educação e transporte digno para os estudantes, estádio de futebol e wifi gratuito na zona rural.
“O povo é forte e vai derrota-lo porque quer mudanças. Eu vim para servi-los e não para se servir” – afirmou Edilson pedindo um voto de confiança, principalmente aos jovens.


Fotos: internet/redes sociais.
Confira mais imagens na página oficial do candidato no Facebook (aqui)
Inga Cidadao



